Fátima Bezerra: “Governo quer avançar e melhorar o país”

Fátima BezerraA senadora Fátima Bezerra (PT/RN) ressaltou, em Plenário, nesta segunda-feira (10), as ações que a Presidenta Dilma Rousseff vem tomando, nos últimos dias, para manter o diálogo com a sociedade civil, fortalecer a democracia e aprimorar a relação com o Parlamento. Ela citou as inúmeras reuniões com os líderes partidários, com a base aliada no Congresso Nacional, com governadores dos Estados, na semana passada, e a reunião, marcadas para esta segunda-feira com os senadores. “É mais uma sinalização de que este governo quer avançar, quer melhorar o país, e para isso busca e conta com o apoio de sua base e da sociedade”, destacou Fátima.

Essas atitudes de diálogo por parte do Governo são, a meu ver, uma resposta em altíssimo nível aos ataques sem fundamento que setores golpistas vêm empreendendo, como a defesa do impeachment e da renúncia. (…) Este é o caminho que precisamos seguir, o caminho do diálogo e com debates programáticos sobre o Brasil que queremos”, completou.

No discurso, a senadora também convidou a população para acompanhar a Marcha das Margaridas, que acontecerá na próxima quarta-feira (12) pela manhã, em Brasília.

Acesse íntegra do discurso da senadora Fátima Bezerra em: http://goo.gl/kYmSZa .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *