Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
dezembro 2018
S T Q Q S S D
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Diretora do CTGAS-ER, Cândida Amália, recebe a cidadania natalense

Durante solenidade realizada na noite desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Natal concedeu, por proposição do vereador Robson Carvalho (PMB), o Título de Cidadã Natalense a administradora Cândida Amália Aragão de Lima. Estiveram presentes na sessão solene autoridades políticas e empresariais, além de familiares e amigos da homenageada.

Foto Verônica Macedo

Cândida Amália é natural de Itaú (RN); mora e trabalha em Natal desde 1983, ou seja, há mais de 34 anos. Graduada em Administração de Empresas pela UFRN, com Pós-graduação em Gestão para Excelência pelo SENAI/SC, além de diversos cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional em variadas áreas e níveis, tais como: planejamento estratégico; gestão da qualidade; gestão de custos; e finanças empresariais.

Em seu pronunciamento, Robson Carvalho justificou a honraria ressaltando que Cândida Amália tem uma destacada luta pela educação de qualidade, por sua atuação no SENAI/RN e também no Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), onde desde 2012 exerce suas atividades como diretora executiva.

“Uma profissional respeitada em todo estado, e referência de competência por onde passou durante a sua carreira profissional. Figura humana ímpar, de coração generoso e natureza gentil. Só quem tem a chance de conviver com Cândida no âmbito pessoal sabe verdadeiramente quem ela é“, disse Robson.

Para o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, a iniciativa do Legislativo natalense significa o reconhecimento da população da capital potiguar. “Trata-se de valorizar a atuação de Cândida na área da educação profissional, que constitui um instrumento de inclusão de jovens no mercado de trabalho, e consequente melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos“.

Ao agradecer o título, Cândida Amália afirmou seu amor por Natal, onde vive há 34 anos. “Tenho muito orgulho dessa distinção porque agora sou natalense de fato e de direito“, comemorou. “Quero registrar meu apreço a todos os parlamentares que apoiaram a proposição da minha homenagem e deixar um abraço especial para o vereador Robson Carvalho. Acompanho seu mandato e percebo seu foco nos temas de interesse público. Acredito que a mudança virá através da juventude”, concluiu.

Deixe o seu Comentário!