Prefeitura atende solicitação do vereador Felipe Alves e inicia retirada de lombadas da Rua Pinto Martins em Areia Preta

Foto Assessoria FAAtendendo a uma solicitação do vereador Felipe Alves (PMDB) a secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU) iniciou na última quinta-feira (27) a retirada das lombadas da Rua Pinto Martins no bairro de Areia Preta. Essa era uma antiga reivindicação dos moradores da região e dos motoristas que trafegam pelo local em virtude do alto número de assaltos ocorridos por lá. Os criminosos aproveitam que os condutores reduzem a velocidade para passar pelos obstáculos para agir. A expectativa é que o número de ocorrências diminua na via.

Felipe Alves agradeceu a sensibilidade da Prefeitura em atender o seu requerimento e disse que os moradores e motoristas ficarão mais aliviados com a medida. Ele lembrou que crimes ocorrem diariamente na rua e com a retirada das lombadas a situação tende a melhorar: “Como a Rua Pinto Martins é um via de mão única agora não havia mais a necessidade das lombadas. Os moradores me procuraram com essa reivindicação e eu levei o problema para a STTU que está efetuando o serviço”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *