Vereador Júlio Protásio realiza hoje (13) audiência pública para debater saúde e segurança dos Conjuntos Pirangi e Jiqui

Será realizada hoje (13) no conjunto Pirangi, uma audiência pública para debater sobre saúde e segurança dos Conjuntos Pirangi e Jiqui, zona Sul de Natal. Relacionado à saúde será discutido como ficará o atendimento médico do conjunto Pirangi com a transferência do serviço para a unidade de saúde do conjunto Jiqui, a partir do início das obras de restauração da Unidade de Saúde que atualmente atende os moradores do Pirangi. Também será debatido sobre medidas de segurança. A audiência, proposta pelo vereador Júlio Protásio (PSB) será realizada às 19h, no Colégio Ação, na Avenida Inconfidentes, 4710, no conjunto Pirangi II Etapa.

O encontro vai contar com representantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social (Sesed).

“Nós estamos propondo que com as obras de restauração da unidade de saúde, não se transfira os serviços para o Jiqui, mas que se utilize a estrutura do prédio onde se realiza o tratamento e recuperação de viciados em álcool e drogas que só precisa de uns serviços de manutenção. Ou então, que se dê garantias do período em que a reforma vai demorar na unidade de saúde”, explica o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *