VAIO® expande operações para a Argentina

vaio_1 Após reconquistar os consumidores do Brasil, com seus produtos de alto valor agregado, a VAIO® comemora um ano do sucesso de sua nova fase no país com a expansão na América Latina. Conhecida por oferecer a máxima experiência para usuários de Windows, a marca de origem japonesa leva agora seus notebooks também para a Argentina, onde disponibiliza o mesmo portfólio que já se tornou sonho de consumo por aqui.

Em parceria com a Informática Fueguina, a VAIO passa a oferecer aos consumidores argentinos o versátil VAIO® Fit 15F, disponível nas cores preta e branca com as opções de processador Intel Core i3, Core i5 e Core i7; o leve e estiloso Pro 13G, caracterizado por seu design ultrafino com teclado ergonômico e retroiluminado; e o híbrido VAIO Z. Modelo flagship da marca japonesa, o notebook se converte para tablet de forma fluída e também se destaca pela resolução WQHD na tela (2560 x 1440 pixels), com nitidez incrível para uma maior precisão de trabalhos gráficos. Sua tela sensível ao toque, acompanhada pela caneta Stylus, ainda permite a utilização do notebook como uma mesa digitalizadora.

vaio_2Na Argentina, a VAIO chega ao mercado sob o conceito Tailor Made Technology, que exalta o design sofisticado dos produtos, tal qual uma peça de alta costura. Portanto, a recente apresentação do line-up ao mercado argentino contou com a participação de diversos ícones locais do mundo da moda, como o estilista Martin Churba, a DJ Cata Spinetta e o fotógrafo de moda Gabriel Rocca (foto). “Este entendimento do mercado local é imprescindível para que tenhamos sucesso em cada país no qual atuamos. Todo o tempo, nós estamos analisando oportunidades com dois objetivos estratégicos principais, de diversificar negócios para nos fortalecermos como indústria de dispositivos e de internacionalização da operação. Constatamos este movimento de países latino-americanos buscando produtos de alta tecnologia e qualidade e, com o sucesso da marca no Brasil, não tivemos dúvidas em investir na Argentina também”, diz Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo no Brasil.

Os produtos da marca estarão disponíveis em mais de 150 pontos de venda no país vizinho, sendo que os principais estão identificados como VAIO hubs, nos quais os clientes poderão interagir com os equipamentos. Eles poderão ser encontrados no varejo, na exclusiva loja virtual http://ar.vaio.com/ e em outras plataformas on-line. Além do Brasil e da Argentina, a VAIO também opera diretamente em países como Estados Unidos, Chile e Uruguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *