Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
janeiro 2019
S T Q Q S S D
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

“Os autores dessas faixas com práticas criminosas precisam ser presos”, avisa presidente do Sindbuggy

O presidente do Sindicato dos Bugueiros Profissionais (Sindbuggy), Luiz Thiago Manoel, registrou um boletim de ocorrência por faixas espalhadas durante o percurso turístico com calúnias, injúrias e difamações contra a diretoria da instituição.

As faixas que afirmam que o Sindbugy é um sindicato “do crime” e ainda taxa todos os bugueiros de “quadrilha” afetando não só a categoria, mas também o turismo potiguar. “O que vão pensar os turistas ao passarem e verem essas faixas? Já estamos registrando um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais possam identificar e prender essas pessoas. Estão atingindo a honra e integridade de toda uma categoria. Os autores dessas faixas com práticas criminosas precisam ser presos“, destacou.

Thiago acredita que a faixa tenha sido produzida e espalhada por pessoas que discordarem da forma com que o Singbuggy vem atuando em prol do desenvolvimento do turismo potiguar com várias melhorias e, inclusive, promovendo a união entre Poder Público, outras categorias e instituições privadas.

Deixe o seu Comentário!