5ª edição do ‘Fest Imóveis’ acontece no Natal Shopping e reúne diversas opções de investimento e ofertas exclusivas

Contrariando os rumos da economia, o mercado imobiliário em Natal continua em expansão, com preços competitivos e ótimas oportunidades para quem quer investir ou realizar o sonho da casa própria. E para mostrar aos consumidores as várias opções do cenário imobiliário potiguar, o 5º Fest Imóveis Caio Fernandes reúne os melhores empreendimentos com as melhores opções de pagamento. O feirão foi inaugurado nesta sexta-feira (28) e vai até o dia 20 de setembro, das 10h às 22h, na praça de eventos do Natal Shopping.

As construtoras Aldann, Constel, Coengen, S. Dantas, Ecomax e Ramalho Moreira se uniram para mostrar o que o mercado tem de melhor. Durante o feirão serão apresentados imóveis de médio e alto padrão com obras avançadas, prontos para morar, na planta, lançamentos e lotes em condomínio horizontal. São diversas opções para quem busca a melhor localização, com empreendimentos em Ponta Negra, Capim Macio, Lagoa Nova, Tirol e Petrópolis; ou para quem quer descanso e um lugar para curtir o verão com opções na Praia de Pirangi e em Pium.

O diferencial do feirão serão as oportunidades exclusivas que as construtoras participantes estão oferecendo, dentre as quais estão as facilidades de pagamento. Algumas construtoras oferecem parcelas fixas, e aceitam carros seminovos e imóveis usados como entrada, tudo para que o cliente saia do feirão com o imóvel.

 

Hora de comprar

Em pesquisa realizada no primeiro semestre do ano pela Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgada pela Revista Exame, Natal aparece em quinto lugar no ranking das 100 melhores cidades do Brasil para investir em imóveis. Com ótimo potencial para investimento em imóveis de todos os padrões, a capital potiguar aparece à frente de vizinhas como Maceió (oitava colocada) e João Pessoa (décima colocada).

A pesquisa, que levou em consideração cidades de até um milhão de habitantes, mostrou um novo conceito de análise do mercado de imóveis ao observar a demanda de cada região estudada, em vez de se concentrar na oferta.

“O mercado sempre observa o preço do metro quadrado, que reflete os valores de imóveis já vendidos. Mas, o que garante que uma cidade valorizada terá demanda para absorver novos produtos? A oferta já aconteceu. Para ver o que está por vir é preciso analisar a demanda, que define o que será comprado, quando e como”, afirma Cristiano Rabelo, diretor de Novos Negócios da Prospecta.

Para o presidente da Imobiliária Caio Fernandes Natal está entre as primeiras colocadas por ter preços competitivos e demanda para os imóveis que estão sendo construídos. “A capital promete crescer e valorizar o preço do metro quadrado, que ainda é muito baixo se comparado ao de outras cidades, por isso essa é a hora de comprar e fazer um investimento com lucro garantido”, afirma Caio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *