Com a maior carga tributária da América Latina, evento em Natal debate os altos impostos praticados no Brasil

O Brasil é o país com a maior carga tributária da América Latina, segundo dados do último relatório de “Estatísticas Tributárias na América Latina e Caribe“. Para debater esse assunto, Yuri Edmond Haupt Ghabril estará em Natal no ‘X Encontro das Empresas de Serviços do Rio Grande do Norte’, que acontece em Natal, nos dias 17 e 18 de julho, no Praiamar Hotel.

De acordo com o relatório de “Estatísticas Tributárias na América Latina e Caribe”, o Brasil teve uma receita de impostos de R$ 1,728 trilhão em 2013, representando um aumento de R$ 466 bilhões desde 2010. “Vamos debater vários temas importantes, mas a carga tributária certamente chama atenção dos participantes do nosso Encontro. O Yuri Edmond é um experiente administrador e certamente vai esclarecer muitas dúvidas dos participantes”, destaca o presidente do Sescon/RN, João Antônio de Oliveira Matias.

Com a experiência de mais de 10 anos no ramo financeiro, comercial e tributário, Yuri será um dos sete palestrantes do evento. O Encontro, uma realização do Sescon/RN e Aescon/RN, terá como tema “Gestão Empresarial, com Foco na Tecnologia e em Resultados de Sucesso”.

Chegando a sua décima edição, o Encontro das Empresas de Serviço do Rio Grande do Norte deve reunir até 350 participantes, com uma carga horária de 12h. “O nosso Encontro já entrou no calendário da cidade como um momento importante para reflexão e crescimento para contadores, empresários e pessoas interessadas. São temas voltados para um classe, mas que tem relevância para qualquer pessoa que tenha interesse por economia”, destaca o presidente.

Com inscrições pelo site (www.sesconrn.com.br), o evento é voltado profissionais do meio contábil, advogados, administradores, economistas, estudantes e profissionais das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas representadas pelo sistema Sescap’s/Sescon’s/Fenacon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *