Construtoras e imobiliária iniciam nova fase da campanha “É hora de comprar”

Caio Fernandes e parceiros anunciam novidades, entre elas a possibilidade de envolver veículos seminovos e imóveis de menor valor nas negociações

 

Sucesso total e grande ícone diferencial do mercado nos últimos meses, a campanha “É hora de comprar, vem pra cá”, da Imobiliária Caio Fernandes e construtoras parceiras, entra em uma nova fase. Com foco na valorização dos desejos do cliente e sobretudo do seu dinheiro, os empreendimentos das construtoras Constel, Aldann e Coengem passam a receber veículos seminovos e imóveis de menor valor nas negociações dos seus empreendimentos, que estão entre os melhores e mais valorizados do estado.

A ideia é focar no grande e mais importante ator do mercado neste momento: o consumidor. Trata-se de uma ação inédita no mercado imobiliário potiguar. As construtoras recebem os veículos seminovos pelo valor da tabela Fipe, como entrada para os empreendimentos. O diretor da Imobiliária que leva o seu nome, Caio Fernandes, explica que é hora de se reinventar e buscar benefícios para o cliente. “Estamos acompanhando as tendências do mercado em busca de possibilidades e maiores facilidades para que possamos beneficiar o comprador. Ele é a majestade. Nossa campanha está valorizando o seu dinheiro ainda mais, já que o convida a investir de forma segura e saudável. E ainda facilita este investimento”, explica ele.

Todos os empreendimentos da campanha podem ser visitados na Expo Imóveis que acontece das 10h às 22h no 3º piso do Shopping Midway Mall. Com uma área de 170 m², o espaço oferece ambiente confortável e atendimento especializado, além de ser mais uma oportunidade para as pessoas conhecerem os diversos produtos da campanha, conversar com os corretores e tirar as dúvidas sobre os prazos, preços e formas de pagamento para adquirir os melhores empreendimentos da capital potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *