Empresa potiguar passa a atuar na segurança de 96 agências da Caixa em Salvador e amplia participação no mercado regional

Interfort SegurançaA empresa potiguar Interfort Segurança está ampliando a sua participação no mercado da Bahia, onde passou a atuar, desde o início do último mês de outubro, na segurança bancária de 96 agências da Caixa Econômica Federal (CEF), localizadas em Salvador e na região metropolitana de Salvador. O novo contrato envolveu a abertura de mercado de trabalho para 350 novos colaboradores, que passam a atuar nas agências da instituição bancária estatal.

Além do contrato implantado junto a Caixa Econômica, a Interfort também é responsável pela segurança de agências do Banco do Brasil, espalhadas pelo interior da Bahia.

Para assumir a função junto a CEF, os novos agentes de segurança da Interfort receberam treinamento e capacitação específicos, através do departamento de Recursos Humanos da empresa, e também participaram de palestra com especialistas da área de segurança, como o gerente-regional, Reinaldo Azevedo.

Para o empresário Edmilson Pereira, dirigente da Interfort, a assinatura do contrato com a CEF de Salvador representa o cumprimento de mais uma meta que foi planejada em 2016 e que agora torna-se realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *