Natal Shopping abre temporada de liquidações durante o mês de julho

O segundo semestre começou movimentado no Natal Shopping, com a chegada da temporada de liquidações que chama a atenção do consumidor, em mais de 70 lojas do mall. Para renovar os estoques depois das festas juninas e manter as vendas em alta, as lojas aproveitam a mudança das coleções e oferecem oportunidades únicas.

Assim, é possível encontrar em liquidação roupas, calçados, brinquedos, óculos e joias, entre muitos outros itens que integram o mix de operações do empreendimento. Os descontos chegam a até 70%, por exemplo, na Animale, Bob Store, Cantão, Swarovski e John John; já a Richard´s liquida suas peças em até 60%.

Os valores caem pela metade em várias lojas, entre elas Água de Coco, Arezzo, Brooksfield Donna, Lacoste, Carmen Steffens, Gregory, Luigi Bertolli, Fórum e Ri Happy. As ofertas não param por aí, com descontos de até 40% na Sunglass Hut, A Graciosa, e Track&Field e de até 20% na Emme. A liquidação antecipada, realizada, em geral, na troca de coleção, no final de julho, deve representar um incremento para economia local, além de movimentar o shopping durante todo o mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *