Como fazer os comércios venderem mais em 2017

“Como fazer para vender mais?” Essa é a pergunta que os comerciantes se fazem todos os dias em busca de soluções para incrementara seus negócios, especialmente diante deste cenário pouco favorável ao consumo. Somente em 2016, o comércio do RN registrou um fechamento líquido de 1.115 lojas, 22 a mais que em 2015, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Atenta a isto, a Estácio Zona Norte oferece aos pequenos empresários da região um dia com orientações para ajudá-los a incrementar as vendas.

A palestra “Como fazer os comércios venderem mais em 2017” faz parte do evento Estácio Orienta, que acontece neste sábado (25), das 8h às 12h. A ação é direcionada aos pequenos e médios comerciantes da região, mas a inscrição é aberta a todo o público interessado. “Enquanto faculdade, queremos reverter o conhecimento gerado na sala de aula em serviço à população. Nesse minicurso, especificamente, a ideia é conscientizar e treinar os empresários para que tenham um leque de opções para o incremento de suas vendas”, destaca Carolline Candeias, coordenadora do curso de Administração da Estácio Zona Norte.

De acordo com a coordenadora, o setor de vendas hoje precisa focar no “detalhe” para poder alavancar seu negócio e não deixar ser influenciado pela crise econômica. “Os empresários precisam dar o seu toque, encontra um diferencial para conquistar a clientela”, explica Carolline. Como detalhes que fazem a diferença no negócio, ela cita o atendimento ao cliente, a decoração da loja ou um serviço de entrega eficiente.

Durante o Estácio Orienta, outros temas serão abordados em palestras, como por exemplo: “como fazer seu dinheiro render mais dentro de casa”,como melhorar sua segurança pessoal e residencial” e “as oportunidades para os novos pedagogos na nova legislação da educação do Brasil”. Além disso, um mutirão será realizado para atender gratuitamente à população na elaboração da declaração de Imposto de Renda 2017.

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo telefone 3674-8570 ou 99404-0655 (WhatsApp).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *