Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
dezembro 2018
S T Q Q S S D
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Faculdade debate investigação de homicídio

O Projeto Direito ao Cinema dá continuidade à sua programação de filmes e dabates com a exibição da película “O Assassinato no Expresso do Oriente”, neste sábado (28), às 9h, na Estácio Alexandrino. O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica e ao público em geral. Para estudantes de outras instituições é disponibilizado certificado de participação.

A adaptação do clássico da literatura homônimo de Agatha Christie, é dirigida e protagonizada por Kenneth Branagh. Na trama, os personagens ficam presos no veículo que dá título ao filme devido a uma avalanche de neve, e se deparam com uma tragédia quando um deles aparece morto, levantando a suspeita de que qualquer um dos sobreviventes pode ser o assassino. Caberá, então, ao detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), também a bordo do trem, desvendar o crime.

A escrivã da Polícia Civil de Pernambuco, Priscilla Queiroga, e Taís Aires, delegada da Polícia Civil do RN serão as convidadas especiais para o debate que acontece após a exibição do filme. Elas irão abordar o impacto que a obra teve para suas escolhas profissionais, irão relatar suas experiências na Polícia e discutirão os aspectos penais e investigativos do filme.

Deixe o seu Comentário!