Fogo & Chama lança cardápio à la carte com pratos preparados em parrilla argentina

O restaurante Fogo & Chama Steak House disponibiliza aos seus clientes mais um serviço a partir desta quinta-feira (2), o cardápio com pratos à la carte. De acordo com o empresário Paulo Gallindo, controlador da casa, “o novo cardápio possui dez opções de pratos, variados entre carnes e frutos do mar, todos produzidos na parrilla argentina”. O cardápio à la carte funcionará em fase de soft opening durante todo o mês de julho.

Fogo & ChamaA parrilla argentina é um sistema de grelhas móveis bastante utilizado pelos uruguaios e argentinos no preparo de carnes. Ainda de acordo com o empresário Paulo Gallindo “a parrilla se diferencia das usuais churrasqueiras brasileiras, porque possibilita que o carvão seja queimado em um recipiente isolado dos alimentos. As carnes não são furadas por espetos, sendo colocadas por inteiro sobre as grelhas. Desse modo, o sangue delas não escorre, ficando conservado no interior das peças, o que agrega outro paladar ao alimento. O resultado é uma carne mais macia, suave e mais saudável”.

Os pratos do cardápio à la carte servem até três pessoas e os preços variam entre R$76,90 a R$159,00. Integrarão o novo cardápio os famosos cortes argentinos Ojo del beef e bife de chorizo, cortes como o kobe beef, bife de ancho e prime rib, além da tradicional picanha gaúcha recheada com queijo coalho.

Recentemente, o Fogo & Chama comemorou a indicação da casa pelo Guia Quatro Rodas Brasil 2015. Além do selo de indicação, que é reconhecido nacionalmente, o restaurante também entrou na última edição do guia, uma edição especial em comemoração aos seus 50 anos. O Guia Quatro Rodas é a mais importante publicação especializada em turismo do país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *