Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
novembro 2017
S T Q Q S S D
« out    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Qu4ttro Formaggi chega à ‘famiglia’ Signature

Novo sanduíche da linha premium do McDonald’s terá quatro queijos e será servido nas versões carne bovina ou frango empanado

 

Os fãs da linha Signature já podem preparar o paladar. No próximo dia 14 chega o novo sanduíche premium do McDonald’s, o Qu4ttro Formaggi. Feito com quatro queijos especialmente escolhidos para compor um sabor inigualável, poderá ser servido com carne bovina ou frango – outra novidade para o cliente da rede.

O Qu4ttro Formaggi é o sexto lançamento Signature, que propõe aos consumidores produtos mais artesanais, com novas opções de ingredientes e sabores. Além das opções de proteína – dois hambúrgueres bovinos ou um de filé de frango empanado -, o sanduíche será servido no pão tipo brioche com fatias de bacon, tomate e a combinação deliciosa de quatro queijos: muçarela, emental, parmesão e, claro, o clássico McDonald’s Cheddar Melt.

Segundo Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil, a combinação dos quatro queijos foi elaborada para despertar diferentes sensações nos consumidores, a cada mordida. A muçarela foi escolhida por ser o queijo preferido dos brasileiros; o Cheddar Melt, clássico da marca, não poderia ficar de fora e tem a função de trazer cremosidade e sabor à composição; o emental, levemente adocicado, se contrapõe à picância do parmesão. “Durante pesquisas, apresentamos três sanduíches para os consumidores e o de quatro queijos foi escolhido por 90% desse público”, conta Gnypek.

Inovação – A plataforma Signature foi uma aposta ousada da rede, pois chegou ao mercado em um momento econômico delicado do país. Mas quase dois anos após o seu lançamento, os resultados mostram que foi uma estratégia muito acertada, e hoje a linha é responsável por quase 10% das vendas totais da marca no país – e tem potencial de crescimento.

E para renovar a linha, todos os sanduíches Signature poderão, a partir de agora, ser servidos com carne bovina ou filé de frango empanado. Gnypek afirma que inovação sempre foi um importante pilar para a rede e, que até 2020, muitas mudanças serão notadas pelos clientes. “O McDonald’s sempre esteve atento às transformações no hábito de consumo dos consumidores, diante disso, nosso plano de expansão passou a contar também com experiências inovadoras”, finaliza o executivo.

Deixe o seu Comentário!