Com o tema “Planeta Casa”, edição 2019 da Casa Cor acontece de 4 de Setembro a 20 de outubro

Mostra acontece no Aeroclube do RN, de 04 de setembro a 20 de outubro deste ano

Em 2019, a CASACOR Rio Grande do Norte chega a sua 5ª edição com o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Aeroclube do RN. A partir do dia 04 de setembro a 20 de outubro de 2019, o visitante vai poder conferir o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

As novidades sobre a edição deste ano já foram apresentadas aos profissionais e fornecedores, pelos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida. Entre elas, a definição do bar da CASACOR que será o Curió, além da mostra contar neste ano com um espaço voltado para os eventos e convívio social, que será criado e assinado por Luciano Almeida. A mostra irá expor durante os 45 dias, novas propostas dentro do tema “Planeta Casa”, trazendo as tendências e concepções de unir as pessoas em espaços de convívio, seja dentro ou fora da residência. A expectativa dos franqueados potiguares é aumentar em 30% o número de visitantes, quando comparada com a 4ª edição realizada em 2017, também no Aero.

******

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design. A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi só em 2006 que o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana da mostra permanece até hoje. No ano 2000, as fundadoras venderam a CASACOR para o Grupo Patrimônio Private Equity. Em 2008, o Grupo Abril e Grupo Dória adquiriram a mostra em sociedade. Desde 2011, o Grupo Abril é único dono da CASACOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *