Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
janeiro 2019
S T Q Q S S D
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Como lidar com o namoro à distância

No estilo Bruna Marquenize e Neymar, vários casais lidam com o dilema do namoro à distância

 

O namoro à distância parece muitas vezes desesperador, mas encarar esta situação não deve ser vista somente com pontos negativos. A atriz Bruna Marquezine, que acaba de reatar o relacionamento com o jogador Neymar, revelou em entrevistas que a saudade fortalece o sentimento.

A psicóloga Sarah Lopes, do Hapvida Saúde, reafirma que essa saudade reascende o amor. ‘‘Tudo depende da distância, dos motivos e do carinho e afeto que um tem pelo outro. O segredo é não deixar amornar os sentimentos”.

Alguns pontos devem ser considerados no começo de um relacionamento à distância. ‘‘As dificuldades com a comunicação em determinados horários, ciúmes e distanciamento emocional, são alguns pontos negativos. Mas, os pontos positivos podem ser melhores, como a possibilidade de se conhecerem mais por causa das longas conversas por telefone, a demora em cair na rotina e o fortalecimento dos laços de confiança’’, pontua a profissional.

Seja à distância ou presencial, a confiança é a base para toda a relação e deve ser levada em consideração para fortalecer o namoro à distância. ‘‘Os planos de um dia estarem juntos devem existir, pois se esta é a meta e se existe afeto, dará certo’’, ressalta a psicóloga.

Deixe o seu Comentário!