Diferencial tecnológico faz empreendimento ser sucesso de vendas em Natal

PALAZZOCom 50% de suas unidades já vendidas na fase de pré-lançamento, terá início nesta segunda-feira (29) a construção do “Palazzo Barro Vermelho”, empreendimento de alto padrão que será edificado no Barro Vermelho, em Natal. O edifício, que está sendo erguido pela incorporadora ítalo-brasileira Savim Brasil, em parceria com a construtora Constel, segue normas técnicas utilizadas pelo mercado europeu e é equipado com muitos diferenciais, entre eles os isolamentos acústico e térmico.

Os benefícios tecnológicos que aumentam a qualidade de vida dos moradores e a localização, no coração de Natal, contribuíram para que o Palazzo se consolidasse como um sucesso de vendas, ainda na fase de pré-lançamento. Segundo Christiano Vasconcelos das Chagas, diretor comercial da Savim Brasil, esse cenário positivo inspirou a campanha de lançamento do empreendimento, concebida sob o tema “Muitos Falam em Crise, Nós Falamos de sucesso”.

Do ponto de vista de responsabilidade ambiental, o Palazzo disponibiliza um maior aproveitamento da luz natural, gerenciamento de resíduos sólidos, dispositivos que reduzem o consumo de água e a utilização de materiais ecologicamente corretos, como madeiras de reflorestamento e tintas não tóxicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *