Reserva e Tok&Stok chegam ao Natal Shopping

Reserva, grife de moda brasileira, e Tok&Stok, uma das maiores redes de varejo de móveis do país, bateram o martelo com exclusividade. Tok&Stok já abre no início de junho

Depois da confirmação da chegada do restaurante Madero, o Natal Shopping anuncia agora a assinatura de contrato com duas grandes marcas com exclusividade: Reserva e Tok&Stok. Grife brasileira de moda que tem como marca o charmoso pica pau estampado em suas peças, a Reserva irá ocupar a loja localizada no segundo piso em frente ao café Mercatto. Já a Tok&Stok irá abrir um quiosque no segundo piso, nas proximidades da Kopenhagen.

Uma das maiores redes de varejo de móveis do país, a previsão é de que a Tok&Stok já comece a funcionar no dia 06 de junho, onde itens de decoração estarão disponíveis à venda para pronta retirada. No local também será possível fazer pedidos para entrega posterior no endereço do cliente.  Atualmente, a Tok&Stok está em andamento com seu projeto de expansão para outras regiões do país com o formato de quiosque, como um modelo de negócio compacto e que atende à demanda dos clientes com mais praticidade.

Design, produtos exclusivos e a oferta de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. A marca dispõe de um vasto leque de itens como móveis para todos os ambientes, acessórios, objetos de decoração, itens de cama, mesa e banho, home office, lavanderia, bar, estar e home cinema, jardim, iluminação, entre outros.

Já a Reserva conta hoje com mais de 40 lojas em todo o país e produção de mais de 1,5 milhão de peças ao ano. A história da grife começou em 2004, quando os amigos cariocas de infância Rony Meisler e Fernando Sigal estavam na academia e notaram que outros frequentadores usavam exatamente o mesmo modelo de bermuda. Eles então se questionaram se esse comportamento seria demanda reprimida ou essas pessoas estavam usando a mesma roupa sem perceber. Resolveram então testar o mercado de moda masculina vendendo entre amigos algumas t-shirts e bermudas com o slogan: “Be yourself but not always the same”.

Nascia aí a Reserva, nome dado em homenagem à praia preferida da turma. No ano seguinte, os dois largaram seus empregos para se dedicar ao novo negócio. Dois anos depois, a Reserva já aparecia no Fashion Rio, semana de moda carioca, e abria sua primeira loja no coração de Ipanema, RJ. Enquanto o mercado buscava um lifestyle específico, a Reserva se posicionava como amigo e não como marca.

Em seguida, veio o São Paulo Fashion Week e a chegada da marca em São Paulo. Depois, o lançamento da infantil Reserva Mini, o portal do ecommerce, a Eva e mais uma grande conquista: a Reserva foi a primeira marca de moda brasileira a alcançar quase dois milhões de fãs no Facebook. Hoje a Reserva dispõe, além de confecção para o público adulto e infantil, calçados, acessórios e cosméticos, entre outros itens. A loja no Natal Shopping está prevista para abrir no mês de julho.

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