Som Sem Plugs produz videoclipe com banda Plutão Já Foi Planeta

Lançamento acontece no dia 12 de março através das redes sociais e do canal no Youtube do SSP

Banda Plutão Já foi Planeta_Foto Gustavo Dantas

O Som Sem Plugs – SSP, portal intermídia de produção e exibição de conteúdo original contemplativo da cultura e do entretenimento do RN, reservou um presente especial para os amantes da música potiguar. No próximo dia 12, o SSP lança no Youtube e redes sociais do projeto, uma linda e delicada produção com a banda Plutão Já Foi Planeta no videoclipe “Estrondo”.

A equipe do Som Sem Plugs, sempre preocupada em valorizar e aliar a musicalidade ao paisagismo do Estado elegeu como locação de cenário a Pousada Pedra Grande, localizada entre os municípios de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras. Com a escolha do local, a canção “Estrondo – composição de Natália Noronha” ganhou novas cores, formas e uma fotografia de “encher os olhos” ao lado do talento – já reconhecido nacionalmente, dos componentes da banda. O grupo já contabiliza outra passagem pelo projeto no ano de 2016.

Este videoclipe, assim como as outras divulgações do SSP, vai ocorrer através do site, redes sociais e Youtube do projeto, sendo acessível a todo público de forma gratuita e fácil de propagar, com a finalidade de levar a música potiguar aos quatros cantos do país. Marque a data na agenda e confira mais um trabalho do Som Sem Plugs! A temporada 2018/2019 tem o patrocínio da Cosern e Instituto Neoenergia, através da Fundação José Augusto – FJA e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *