14 municípios do RN terão abastecimento de água suspenso na quarta-feira (22) e Mossoró terá 30% do fornecimento comprometido

Foto Reprodução_TV GazetaO DNOCS vai realizar trabalho de inspeção na estrutura da tomada d’água no rio Açu que abastece a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na quarta-feira (22), no horário das 9h às 17h, com o fechamento das comportas. Por esse motivo 14 localidades abastecidas através do canal do Pataxó, adutoras Jerônimo Rosado e Sertão Central Cabugi estarão com o fornecimento de água comprometido durante 24h, tempo necessário para o produto chegar aos imóveis até o final do trajeto das adutoras.

As localidades são: Macau, Guamaré, Assú, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Pendências, Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes, Jardim de Angicos, Pedra Preta e Riachuelo. A adutora Jerônimo Rosado também estará parada durante a realização dos trabalhos, comprometendo assim o abastecimento de 30% da cidade de Mossoró e algumas comunidades rurais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *