#RNpreparadoproHUB – Campanha nas redes sociais une entes públicos, iniciativa privada e potiguares pela conquista do HUB

CAMPANHA PELO HUBA instalação do Centro de Conexões da Lan-TAM em Natal, no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, mais conhecido como Hub da TAM ganhou mais um estímulo. Agora, todos os potiguares que quiserem abraçar essa causa que significa, principalmente, desenvolvimento do turismo, impacto na economia local e geração de empregos, pode se engajar através das redes sociais com a hashtag #RNpreparadoproHUB.

A campanha foi desenvolvida pela Base Propaganda, sob a coordenação do Governo do Estado. Ação conta com a participação das Prefeituras do Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba, além da CDL, Sistema Fecomércio e Fiern.

 

SOBRE O HUB – O HUB é um centro de conexões das duas companhias aéreas, a TAM brasileira e a Lan, de origem chilena, que se fundiram e criaram a LaTAM Airlines Group. O centro de conexões dentro de um aeroporto serve para a companhia aérea faça as transferências dos seus passageiros para o destino pretendido. Como se sabe, Natal é uma das cidades mais próximas do continente europeu, o que já facilita tempo e distância de voo e é um ponto positivo para nossa cidade. Estão também na disputa para sediar o Hub, os estados de Pernambuco e Ceará.

O Hub Nordeste da TAM (já existem outros três pelo Brasil, sendo o principal em Brasília) prevê investimentos na ordem de US$ 1 bilhão de dólares e gerar até 12 mil empregos diretos. A TAM quer ampliar sua atuação em voos pela América do Sul e Europa, dessa forma atrairá mais estrangeiros para o Brasil, ao mesmo passo que amplia a imagem do Nordeste como um polo turístico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *