Caixa Econômica formaliza patrocínio com Prefeitura de São Gonçalo

ASSINATURA CONTRATO COM  A CEF
Foto Raphael Santos

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares, se reuniram na agência central para formalizar patrocínio entre as duas instituições. O ato de assinatura da parceria foi acompanhado pelo gerente da CEF de São Gonçalo, Walter Melo, os secretários Maria David (Tributação), Luiz Henrique (Finanças) e ainda o presidente do Iprev, Jailson Moraes.

Essa é mais uma prova do estreitamento da parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo com CEF. Estamos presentes em quase todas as áreas do município e mais um passo dessa caminhada, já que temos um objetivo comum, que é a melhoria da qualidade de vida da sociedade são-gonçalense”, enfatizou Roberto Sérgio.

A cota de patrocínio no valor de R$ 75.646,98 vai custear a confecção dos carnês do IPTU 2015, emitidos pela Secretaria Municipal de Tributação, com guias de recolhimento e cobrança da Caixa Econômica. Em 2015 serão emitidos 60 mil carnês regulares e cerca de 15 mil carnês extraordinários.

O prefeito Jaime Calado destacou a economia que o município faz a partir dessa parceria. “Nós precisávamos desse patrocínio e isso representa economia para o município e bom também para a Caixa que vai expor sua marca. Quem ganha na verdade é o povo de São Gonçalo, pois tudo que vem como economia de despesas possibilita o investimento de recursos em outras áreas”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *