Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
outubro 2017
S T Q Q S S D
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Cine Teatro Parnamirim recebe Encontro de Dança com entrada franca

Espétaculos de dança de repercussão nacional que prometem misturar tradição e modernidade, arte contemporânea e gestualidades ancestrais estão acontecendo em Parnamirim, abertos ao público e com entrada franca. É a décima edição do Encontro de Dança, criado pela produtora Diana Fontes.

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura, é parceira cultural do evento. “No ano passado, recebemos alguns espetáculos do Encontro de Dança em nosso Cine Teatro Municipal, mas, neste ano, o número de espetáculos aumentou“, explica o Diretor da FUNPAC, Haroldo Gomes.

O Encontro de Dança tem vários apoios como o do Ministério da Cultura e patrocínios, como da Lei de Incentivo à Cultura. Realizou os primeiros Workshops desta edição no estado da Bahia e em Minas Gerais. A abertura oficial dos espetáculos foi na última quarta-feira, dia 09, no Teatro Riachuelo.

Amanhã (12), às 20h, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva tem os espetáculos Seu Desprezo…Minha Loucura, O Grito do Silêncio, Abstrato, Seca d´Água, da Diocecena/RN, Salão, do Entre Nós Coletivo de Criação e Aviso Prévio, de Natália Negreiros.

Quinhentos ingressos serão disponibilizados gratuitamente ao público, duas horas antes do espetáculo, no local do evento.

No domingo (13), às 20h, o Cine Teatro recebe os espetáculos Traz-humante, do grupo Camaleão, de Minas Gerais e na segunda-feira (14/08), Die Einen, Die Anderen (Alguns outros) do grupo Giradança RN.

Na terça-feira (15), também às 20h, o Cine Teatro recebe o espetáculo Ponto Móvel, de Patrícia Leal. Outros espetáculos da programação acontecem nos dias 13 e 14/08, no Teatro de Cultura Popular.

“O Encontro de Dança tem tradição no RN, com espetáculos sempre muito surpreendentes e primorosos. É o tipo de evento que inspira crianças e famílias a uma experiência artística profunda com a dança. A parceria com a Fundação Parnamirim de Cultura fortalece essa oferta dos melhores espetáculos de arte aos cidadãos“, encerra o Diretor da FUNPAC, Haroldo Gomes.

Deixe o seu Comentário!