Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Contrato com a Caixa garante urbanização da praia de Cotovelo

Um contrato para a reforma da orla e pavimentação das ruas de acesso da Praia de Cotovelo, no valor de R$ 1.058,855 foi assinado em Natal, pelo prefeito Rosano Taveira e o gerente de filial da Caixa Econômica Federal (CEF), Ricardo Mariz. Uma obra grandiosa de grande importância para impulsionar o turismo de Parnamirim e também oferecer uma melhor estrutura aos frequentadores da praia de Cotovelo.

O prefeito Rosano Taveira compareceu à Caixa Econômica na tarde desta quinta-feira (30), acompanhado do secretário de Obras Franklin Wanderley; do chefe de gabinete Wolney França e do secretário Ricardo Tavares. Ao falar sobre o projeto Taveira disse: “Essa, com certeza, será uma obra grandiosa em meu governo que beneficiará não apenas os parnamirinenses como também os turistas e veranistas que frequentam o nosso litoral”, disse o gestor.

O projeto, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Obras de Parnamirim prevê a reforma da orla e a pavimentação de quatro ruas que dão acesso à praia de Cotovelo. “O calçadão a ser construído terá cerca de um quilômetro de extensão e dois metros de largura para que as pessoas possam caminhar pelo local e apreciar uma das belezas de Parnamirim”, disse Franklin Wanderley.

Além do calçadão, o projeto prevê ainda a construção de um deck de madeira, que funcionará como um mirante e uma escadaria de acesso à praia, com rampa para atender os portadores de necessidades especiais.

Segundo o prefeito Rosano Taveira, com a assinatura do contrato, resta apenas iniciar a licitação para a escolha da empresa que fará a obra. “A previsão é de que a licitação leve cerca de 45 dias, o que significa que deveremos iniciar a obra em meados de janeiro do próximo ano”, disse Taveira.

Deixe o seu Comentário!