Fundação Parnamirim de Cultura confirma realização do 3º Tanz Festival de Dança

Uma reunião na Fundação Parnamirim de Cultura nesta sexta-feira (23) confirmou a realização da 3º edição do Tanz Festival de Dança, que irá acontecer de 30 de maio a três de junho na Fundação Parnamirim de Cultura. Na ocasião, estavam presentes o presidente da Fundação de Cultura, Haroldo Gomes e os diretores do Tanz Festival de Dança, que definiram algumas questões administrativas para realização do evento.

O Festival tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento da dança e seu aperfeiçoamento técnico e contará com apresentações de diversas modalidades como Danças Urbanas, Jazz, Pop, Dança do Ventre, Danças Étnicas, Dança de Salão, Ballet Clássico e Hip Hop.

Além disso, a programação contará com Mostra Competitiva, Mostra Infantil não Competitiva, Mostra Espaço Tanz, Batalha 1 x 1 de Hip Hop, Cursos e Oficinas. Este ano o Festival conta com algumas novidades como as Oficinas gratuitas, a Batalha de Hip Hop, Mostra Espaço Tanz e ainda as danças Étnicas e de Salão.

Além disso, a noite de abertura contará com a participação dos destaques da 2ª edição: Urban Shouts (Danças Urbanas), Ich Will (Contemporânea) e a apresentação de Ballet Clássico do EDITAM com o tema Dom Quixote.

O presidente da Fundação, falou da importância do Festival. “A Expectativa para esta edição é muito boa, o Festival vem crescendo a cada ano e representa um momento muito importante para a dança no estado”. Haroldo também lembrou que este ano a Fundação contou com um número maior de inscrições no Ballet e em maio vai iniciar o curso de dança contemporânea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *