Portal educativo de São Gonçalo foi apresentado em Feira Internacional de Educação em São Paulo

O projeto inovador do uso da tecnologia na educação, implementado há mais de dois anos em São Gonçalo do Amarante, o Portal Educativo Clickideia, foi apresentado na Feira Interdidática, evento internacional que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2015 em São Paulo. Estiveram presentes diversos segmentos entre hardware, software, sistemas e soluções para o ensino e a aprendizagem e todo tipo de equipamentos que representem as verdadeiras soluções para a sala de aula inovadora.

ClickIdeiaO evento reuniu centenas de empresas apresentando milhares de produtos e soluções que demonstraram o estágio atual da tecnologia educacional. Também no evento foram realizados dezenas de workshops temáticos num formato inovador e indispensável para o mercado da educação em todos os seus níveis.

No dia 17, a formadora de professores da empresa Clickideia, Carolina Queiroz, apresentou um dos Workshops em questão, onde foram mostrados detalhes do projeto Clickideia em São Gonçalo do Amarante. A apresentação que foi muito bem aceita na feira pode ser assistida através do link no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jqSr7KShs8E&feature=youtu.be.

A equipe Clickideia esteve reunida no evento com uma equipe de cinco profissionais. A cidade de São Gonçalo do Amarante portanto mais uma vez é destaque no cenário nacional e sua gestão foi parabenizada por estar contribuindo efetivamente por uma revolução na sala de aula através do uso da tecnologia.

 

Sobre a Clickideia

A Clickideia (www.clickideia.com.br) é a maior provedora nacional de conteúdos educacionais, metodologias pedagógicas e de formação de professores concebidas para Web. Desenvolvida com o apoio da UNICAMP e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a Clickideia atua há mais de doze anos produzindo conteúdos e ferramentas pedagógicas de alta qualidade para alunos e professores do Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular nos segmentos de escolas públicas e privadas, bibliotecas digitais e projetos especiais para a área corporativa, fomentando o uso das tecnologias no ensino. São mais de 15 mil páginas com informações organizadas, desenvolvidas por uma equipe de educadores, mestres e doutores em cada área, que trabalham em conjunto com webdesigners e programadores, utilizando tecnologias de última geração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *