Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Prefeito Rosano Taveira visita obras do viaduto da BR-101 em Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira visitou no final da tarde desta quarta-feira (29) as obras do Viaduto da BR-101, trecho com a Avenida Clementino Câmara, entre o bairro da Cohabinal e o Centro da cidade, com inauguração prevista para o dia 15 de dezembro.

Para o Prefeito, todas as obras que estão sendo desenvolvidas na BR-101 vão impactar positivamente na mobilidade urbana do município e na qualidade do fluxo do trânsito. “Estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para a nossa população”, declarou.

Na visita, também esteve presente o superintendente do DNIT, Walter Fernandes. De acordo com ele, as obras proporcionarão mais segurança, economia e acessibilidade, dando mais qualidade à mobilidade urbana de Parnamirim.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Saneamento Público (Semop), Franklin Wanderley, o viaduto está quase pronto, restando apenas alguns acabamentos finais, como sinalização, colocação de grama e algumas muretas de apoio. “Tudo isso representa apenas 1% do total da obra, que já foi concluído”, disse.

Após a entrega do viaduto, o secretário informou que as ações seguintes estarão voltadas para a readequação da pista de caminhada, que será totalmente reformada e ganhará um projeto novo.

A pista deverá ser aumentada, passando dos atuais 960 metros para um quilômetro de cumprimento. Segundo o secretário ainda não há uma data definida para o início das obras, mas é certo que elas devem começar no início do próximo ano.

“Estamos elaborando um novo orçamento e definindo, um novo projeto para então lançarmos a licitação. Toda a obra deverá ser orçada no valor de R$ 300 mil”, adiantou o titular da Semop.

Deixe o seu Comentário!