Prefeitura de Parnamirim convoca beneficiados do conjunto Residencial Ilhas do Atlântico

A Prefeitura de Parnamirim, a Caixa Econômica e a Funcern irão promover no próximo dia 20, às 8hs, no Lar Espírita Alvorada Nova (LEAN), o I Seminário de Integração do Residencial Ilhas do Atlântico. Todos os 496 beneficiários devem comparecer ao evento porque, na ocasião, será informado o cronograma de vistoria do empreendimento.

A secretária de Habitação, Karla Simone Montenegro, falou sobre a importância do seminário de integração, que representa o início da etapa de entrega do empreendimento. A Secretaria de Habitação irá, inclusive, apresentar aos beneficiários todos os serviços públicos oferecidos na região da Liberdade, onde encontra-se o conjunto habitacional.

Os representantes da Caixa irão informar os beneficiados sobre os direitos e deveres de cada um e sobre a legalidade dos contratos. Já a Funcern irá apresentar a equipe e o trabalho técnico social. “É muito importante que os beneficiados compareçam porque vamos falar sobre o cronograma das vistorias. Depois da vistoria, restarão apenas a assinatura do contrato e a entrega do empreendimento”, justificou a secretária.

O Residencial Ilhas do Atlântico apresenta 496 apartamentos, divididos em 11 blocos. Desse total, 15 apartamentos são totalmente adaptados para portadores de necessidades especiais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *