Prefeitura de Parnamirim homenageia 35 ex-servidores

Foto Ascom_2 Foto Ascom_1“É uma honra pra mim receber essa homenagem de uma missão que exerci e fui responsável durante mais de 20 anos“. Estas são palavras de seu Severino do Ramo Gomes, de 71 anos. Destes, 25 dedicados à Educação, atuando como professor e gestor da Escola Municipal Eulina de Almeida. Ele é um dos 35 ex-servidores homenageados pela Prefeitura de Parnamirim nesta sexta-feira (17), durante solenidade no auditório da Secretaria de Saúde.

Dona Josineide Cordeiro, 51 anos, também recebeu a comenda pelo tempo de serviço. Ela atuou 34 anos como escriturária. “É muito gratificante ter o trabalho reconhecido. Estou feliz e agradecida por essa homenagem da Prefeitura“, disse.

O prefeito Maurício Marques, acompanhado do secretariado, antes da entrega das placas, parabenizou os homenageados. “Nós estamos realizando um ato justo e merecido com esta homenagem. Sem vocês [ex-servidores] não teríamos uma cidade desenvolvida em vários fatores sociais“. Falou. Ele completou, agradecendo o trabalho realizado pelos ex-servidores, afirmando que eles eram os maiores responsáveis pela qualidade dos serviços públicos.

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Francisco das Chagas explicou a ideia da homenagem. “Não havia uma ‘despedida’ para estes profissionais, que dedicaram boa parte de suas vidas a Parnamirim. Então, este é um encontro simbólico, mas que representa o nosso muito obrigado a cada servidor“, afirmou o titular, ao lado da adjunta, Tenilde Furtado.

A solenidade homenageou os aposentados das pastas de Educação, Saúde, Administração e Recursos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *