Prefeitura de Parnamirim realiza 5ª edição do concurso musical estudantil

Foto AscomPela segunda vez consecutiva a Escola Estadual Maria Araújo, localizada em Pium, se destaca no concurso “A Mais Bela Voz Estudantil“, evento cultural integrante da programação da Semana do Estudante, promovida pela Secretária de Educação e Cultura de Parnamirim durante todo o mês de agosto.

A estudante Ingrid Melo com a canção “Sabor de Mel” foi a grande vencedora de uma disputa entre oito concorrentes oriundos de escolas da rede pública de ensino do município. A aluna, que ficou em segundo lugar na edição de 2014, ganhou um Ipad como prêmio.

A finalíssima da 5ª edição do certame ocorreu em palco armado no Largo Cohabinal na noite da última quinta-feira (27). Cinco concorrentes – inclusive a vencedora – interpretaram canções em estilo gospel.

Em segundo lugar ficou a aluna Paloma Carvalho, da Escola Municipal Jacira Medeiros, com a canção “Suas Digitais“, e em terceiro, Jenima Kelly com a música “Não Pare”.

A secretária Municipal de Educação, Vandilma Oliveira, destacou que o concurso é culminância de todas as ações comemorativas do Mês do Estudante. “É sobretudo o momento de dar voz e vez aos nossos alunos”.

A gestora destacou o apoio dado pelo Prefeito Maurício Marques às celebrações estudantis. “O prefeito disponibilizou todos os recursos para que realizássemos todas as atividades alusivas ao Mês do Estudante“.

Da finalíssima participaram alunos das escolas municipais Augusto Severo, Jacira Medeiros, Escola Estadual Maria Araújo, Nestor Estadual Santos Dumont, que foram acompanhados pela Banda Municipal Trampolim da Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *