Projeto ‘Parnamirim Musical’ será aberto neste sábado (4)

Parnamirim MusicalA cena musical de Parnamirim acaba de ganhar um novo programa musical. A Fundação Parnamirim de Cultura lança no próximo dia 4 de julho projeto Parnamirim Musical. A ação é focada na formação e difusão dos artistas da cidade e vai atuar em diferentes frentes na área.A abertura do projeto será neste sábado (4), a partir das 19h, no Espaço Cultural Beco do Picado, com as apresentações das bandas “Azambuja Trio” e “Plutão Já Foi Planeta”.

“O Parnamirim Musical é um programa especial para a Prefeitura de Parnamirim porque ele é focado na criação e na produção musical dos nossos artistas, gerando uma cena da música alternativa no município além de unir formação e difusão cultural numa mesma proposta“, diz Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura.

Na parte dos shows o projeto prevê a continuidade do “Som do Beco” e um espaço para o rock e novas tendências da música pop durante o carnaval de 2016. Na parte de formação, o Programa Parnamirim Musical vai oferecer oficinas sobre gravação e divulgação de áudios, gestão de carreira e circulação de produtos culturais, divididos em quatro módulos específicos, todos oferecidos gratuitamente à comunidade artística da cidade.

Completa ainda o programa o registro de cinco EPs de bandas de Parnamirim, com todo o processo de gravação, mixagem e masterização dos áudios pagos pelo projeto e ainda a divulgação dos trabalhos nas plataformas online como Spotify, Deezer, Rdio, Itunes, GooglePlay, entre outras.

Os artistas de Parnamirim participantes das atividades serão selecionados através de chamada pública que será divulgada a partir de 04 de julho no Facebook da Fundação de Cultura e nas demais redes sociais da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *