Projeto “Se Cuida Parnamirim” vem no ritmo do frevo nesta sexta, 22

A próxima edição do projeto “Se Cuida Parnamirim“, que acontece nesta sexta-feira, 22, virá com a frevança da Banda de Música Trampolim da Vitória, regida pelo Maestro França, em uma ação que terá o apoio da Fundação Parnamirim de Cultura – FUNPAC.

A ideia do projeto é socializar práticas em prol da saúde e qualidade de vida da população, misturando exercícios físicos, música e danças, e assim, prevenindo doenças, sintomas depressivos e criando novos ciclos de convivência.

Toda Parnamirim vem descobrindo o movimento pela saúde e bem-estar que acontece na Avenida Castor Vieira Régis, na Cohabinal, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h. “Nesta sexta, iremos nos mover por toda a avenida, ao longo do Caminhódromo da Cohabinal, somando frevo e multiplicando saúde“, disse Ângelo Santos, coordenador do projeto.

OBRAS DO DANÇÓDROMO EM ANDAMENTO

O dançódromo fica pronto na primeira quinzena de março. A informação foi confirmada pelo Secretário de Serviços Urbanos, Charles Quadros. O equipamento está sendo instalado no Caminhódromo da Cohabinal, situado à Avenida Castor Vieira Régis, nas imediações do Parque Aluízio Alves.

O secretário Charles Quadros explica que o Caminhódromo também está sendo adequado para receber uma grande praça linear. “Estamos seguindo as determinações do prefeito Taveira, de fazer o melhor para a população. Revitalizamos o caminhódromo da Cohabinal e hoje as pessoas o utilizam para fazer caminhadas, exercícios físicos, dançar, passear com os filhos e pets ou simplesmente sentar no banco da praça e socializar”, disse o secretário.

Outras modificações já feitas incluem a iluminação do Caminhódromo com novas lâmpadas led de 120 watts e a expansão da área com arborização, grama e pintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *