Saúde da mulher será tema de audiência pública na Câmara de Parnamirim

A Câmara Municipal de Parnamirim realiza, nesta sexta-feira (25), às 9h, audiência pública com o tema “Saúde da Mulher: avaliação dos indicadores, consolidação das políticas públicas e a humanização do parto e nascimento no âmbito municipal“. A ação, que é de propositura do mandato da vereadora Ana Michele (PT), é aberta ao público e a população está convidada.

A audiência abordará diversos temas, como: qualidade no atendimento e fortalecimento da rede de cuidados e acolhimento das mulheres, atendimentos e serviços disponibilizados pelo município (especialistas, exames, consultas programas e projetos); boas práticas e humanização do parto e nascimento na Maternidade Divino Amor, além do incentivo ao parto natural e fortalecimento da Rede Cegonha.

Foram convidados para a audiência profissionais da saúde em geral, como: representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Movimentos Sociais ligados aos Direitos das Mulheres, Conselho Regional de Enfermagem, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, além dos usuários e população em geral.

 

O que: Audiência Pública sobre a ‘Saúde da Mulher’

Quando: Sexta-feira (25), às 9h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *