Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Sonho de 50 jovens da rede de ensino de Parnamirim será realizado nesta sexta-feira, 01

Um sonho de 50 estudantes da rede municipal de Parnamirim irá se concretizar nesta sexta-feira, 1, a partir das 19 horas, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Trata-se do 1º. Baile de Debutantes, promovido pela Secretaria de Educação com o apoio da primeira dama Alda Leda Taveira.

Izy Gabriele, estudante do 9º. ano da Escola Nestor Lima, é uma das debutantes contempladas com o baile. “Esse não é um sonho só meu, mas de toda minha família. Estou feliz e honrada em participar de um momento único como esse”, diz a jovem que cumpriu todos os requisitos necessários para integrar o evento.

O Baile é um evento com a proposta de brindar o reconhecimento de 50 alunas selecionadas pela Secretaria de Educação, por meio de edital, considerando seus méritos, como boas notas, bom comportamento e dedicação aos estudos.

A grande festa vem sendo preparada desde outubro passado, em razão dos detalhes que envolvem uma cerimônia como essa. A escolha dos vestido, maquiagem, penteado, sapatos foi feita criteriosamente com a participação das jovens, que não escondem a ansiedade em viver um dia de princesa.

Uma princesa dos dias atuais, que mostra a força da juventude de Parnamirim. Jovens que sonham com o baile, mas sem tirar o foco no futuro, com a escolha de uma profissão que irão carregar para o resto da vida delas e que certamente irá contribuir para o desenvolvimento de Parnamirim. Futuras profissionais que trabalharão para engrandecer ainda mais a cidade Trampolim da Vitória.

Este baile de debutantes é uma forma de incentivar o bom desempenho dessas estudantes, inspirando outras tantas como elas, a buscarem um padrão elevado de comportamento e compromisso com os estudos“, declarou a primeira dama do município, Alda Leda Taveira.

O baile de debutantes terá decoração, cerimonial, buffet, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares, para a debutante e nove convidados. O prefeito Rosano Taveira lembra que, tradicionalmente, a comemoração dos 15 anos ainda é um dos momentos mais significativos para jovens mulheres e suas famílias. “A Prefeitura reconhece essa tradição sociocultural e o mérito das alunas criteriosamente selecionadas para este evento“, disse o gestor do Executivo municipal.

A Primeira-Dama Alda Leda Taveira também foi a responsável pela realização de um bazar beneficente que arrecadou fundos para o custeio de toda a vestimenta das estudantes. “Temos acompanhado e compartilhado a ansiedade e a alegria das debutantes pelo baile. Será um importante acontecimento na vida social de nossa querida Parnamirim“, encerra a primeira dama, Alda Leda.

Deixe o seu Comentário!