Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
outubro 2017
S T Q Q S S D
« set    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Senhas para show gratuito de Ed Motta já estão disponíveis para retirada no Natal Shopping

O evento, que faz parte do International Jazz Day, acontece no domingo, 30/04 e será conduzido pela Sesi Big Band

 

Os amantes de jazz têm um show imperdível para programar na agenda: é a edição potiguar do International Jazz Day, que traz a Natal o cantor Ed Motta como convidado especial da Sesi Big Band no próximo dia 30, a partir das 20h. O show, que é gratuito, acontece no estacionamento externo do Natal Shopping, que já se tornou um espaço cativo para o público que gosta da boa música potiguar e nacional.

Shows semelhantes acontecem de forma simultânea em mais de 185 países e em outras 13 cidades do Brasil. Em Natal, quem deseja aproveitar a chance de ver de perto o dono de uma das vozes mais icônicas e versáteis do país já pode garantir o acesso no Concierge do Natal Shopping.

O número de ingressos é limitado e a retirada está condicionada a duas pulseiras por CPF. O evento terá ainda área reservada com cadeiras para pessoas com prioridades, como idosos, portadores de necessidades especiais e grávidas.

A realização do International Jazz Day – Natal fica por conta do Fest Bossa & Jazz e SESI em parceria com a UNESCO (responsável pelo evento no mundo) e o Natal Shopping. Os fãs podem esperar um repertório recheado de clássicos do cantor e compositor Ed Motta, acompanhados de melodias e arranjos da irreverente orquestra da Sesi Big Band, que tem sob o comando o maestro e saxofonista Eugénio Graça.

 

International Jazz Day

Desde a sua difusão nas primeiras décadas do século passado, o jazz tem a função de unir culturas e pessoas em torno da paixão pela música. Devido a essa característica peculiar do gênero, em novembro de 2011 a Unesco instituiu no calendário mundial o Dia Internacional do Jazz, comemorado desde 2012 no dia 30 de abril, sempre com grandes shows em todo o mundo.

Este ano, países como Estados Unidos, Alemanha, China, Rússia e Itália promoverão shows como forma de aderir à grande comemoração mundial, sendo a cidade sede do evento Havana, em Cuba. No Brasil, além de Natal, João Pessoa, São Paulo, Niterói, Santos e Belo Horizonte são algumas das cidades que também participam da festa.

Deixe o seu Comentário!