Suvaco do Careca anima Ponta Negra com novo ensaio aberto ao público dia 17

Faça chuva ou faça sol o Suvaco do Careca faz a festa dos foliões no próximo domingo (17),a partir das 16h, na Av. Praia de Ponta Negra – próximo ao bar e restaurante Curió

“Quem não gosta de samba” pode curtir frevo ou preferir as marchinhas de Carnaval(!) – cantaria Dorival Caymmi nos ensaios do Bloco Suvaco do Careca para atualizar a clássica “Samba da minha terra”. Aqui o importante é ser feliz, então vista sua fantasia, ative o modo ‘ziriguidum’ e entre no ritmo do 2º Ensaio Aberto que acontece no próximo domingo (dia 17), a partir das 16h, em Ponta Negra.

A festa da semana passada foi um sucesso, nem a chuva conseguiu esfriar a energia do público que prestigiou os shows. As atrações confirmadas para este fim de semana são a Roda de Samba Nós do Samba, a Bateria da Escola de Samba Balanço do Morro e a Banda do Suvaco – o palco será montado próximo ao bar e restaurante Curió na Av. Praia de Ponta Negra. O acesso é gratuito!

Até o Carnaval de Natal 2019 teremos mais dois encontros no Polo Ponta Negra: esse próximo ensaio (17 de fevereiro) e nossa prévia oficial no dia 24 de fevereiro com Debinha Ramos. Este ano a Banda do Suvaco está sob a batuta do músico e arranjador Neemias Lopes, maestro responsável pelo repertório de sambas, frevos e marchinhas clássicas que vai agradar xarias e canguleiros, abecedistas e americanos.

Em 2018 o Suvaco do Careca foi eleito o melhor “Bloco do Ano” pelo júri oficial do Prêmio Dosinho de Carnaval, prêmio que consolida a presença do bloco na programação oficial do Polo Ponta Negra do Carnaval de Natal. No Carnaval 2019 o Suvaco do Careca comemora 9 anos de folia, e a meta é repetir a tradicional fórmula que faz o sucesso do bloco: irreverência, organização, segurança para toda a família, sem cordas, sem cobrança de ingresso, muita música e pé no chão.

O Bloco Suvaco do Careca conta com patrocínio da Prefeitura de Natal através do Programa de Incentivo à cultura Djalma Maranhão e apoio da Fundação Capitania das Artes – Funcarte/Secult-Natal.

Também são patrocinadores o Hotel Quality, Hotel Comfort, Plano Urbanismo, e D Beach Resort. Apoio da MSom e da Trading Montadora de Estrutura para Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *