Em Florânia, após realizar limpeza e pintura de uma praça, professor cimenta a própria rua em que mora para melhorar tráfego de veículos

Professor da rede estadual em FlorâniaNo inicio do mês de junho, o professor da rede estadual de ensino, Pedro Lupercílio, fez uma grande ação cidadania que foi reconhecida pelos moradores da Praça José leão, no município de Florânia: realizou um trabalho de limpeza, revitalização e pintura dos 200 metros de meios fios da rua onde mora.

Agora, final de julho, Pedrinho está cimentando a pavimentação para melhorar o trafego de veículos e pedestres, além de embelezar a rua. A atitude do professor tem atraído a atenção de populares, que parabenizaram pelo brilhante exemplo de cidadania em Florânia, cidade localizada na região Seridó do Rio Grande do Norte.

A ideia do professor serve de inspiração para moradores de outras ruas. Pedrinho afirma que o trabalho que foi realizado é algo “bonito” e as pessoas precisam da beleza para viver.

“Estamos em um momento de tantas coisas ruins acontecendo e acredito que as pessoas precisam também visualizar coisas boas, se inspirarem em atitudes de união pelo bem comum“, afirma o professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *