Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
junho 2018
S T Q Q S S D
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Agenda cultural traz dicas para curtir o fim de semana em Natal

É tradição em Natal a agenda cultural de fim de semana através dos incentivos da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura. Espetáculos infantis, shows e arte urbana estão entre as opções para todos os gostos e estilos. O mecanismo de renúncia fiscal do Município de Natal é hoje o maior incentivador de cultura na cidade e permite atrações de qualidade para a população e a movimentação de toda a economia criativa da capital.

Confira a agenda:

 

SÁBADO (19)

ARTE URBANA NO JESIEL FIGUEIREDO

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo (Gramoré), a partir das 19h, tem mais edição da “Batalha do Vinho”. Trata-se de um duelo entre Mcs e Djs que reúne diversas tribos de artes urbanas na Zona Norte de Natal. Desde o hip hop, rap, passando pela sonoridade regional, grafitti e skate. INÍCIO: 19h. ENTRADA FRANCA

 

DOMINGO (20)

BOSQUE ENCENA COM “MICKEY E SUA TURMA”

A turma do Mickey faz a alegria da criançada no domingo de manhã (10h), no Parque das Dunas. É o projeto Bosque Encena, com montagem da Cia Era Uma Vez. Para abrilhantar o espetáculo, além da sua eterna companheira Minnie, o Mickey conta com os seus amigos do Toy Story, de Frozen e Moana. Eles prometem muita diversão e magia embalados de músicas contagiantes. O espetáculo tem ENTRADA FRANCA. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00

 

CULTURA NA PRAÇA. BISTECA E BOCHECHINHA E SHOW

Projeto que utiliza recursos da Lei Djalma Maranhão, o Cultura na Praça reúne atrações culturais e shows na Arena das Dunas. Para este domingo (20), o Projeto reúne apresentação infantil, com apresentação de “Bisteca e Bochechinha” e Brincantus e show musical de Yrahn Barreto. A programação começa às 15h e o show musical está previsto para 18h30. A entrada é gratuita.

 

SOM DA MATA – MACAXEIRA JAZZ

O Macaxeira Jazz volta ao palco do projeto Som do Mata, que utiliza o mecanismo da Lei Djalma Maranhão e leva programação de qualidade ao Parque das Dunas. O trio apresenta repertório de composições próprias misturando ritmos mundiais com a brasilidade do Choro, do Samba, Frevo e do Baião. O show começa às 16h30 de domingo (20) com ENTRADA FRANCA. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1,00.

Deixe o seu Comentário!