Carlos Eduardo visita obras de drenagem e pavimentação em Felipe Camarão: “Já estamos estudando lançar uma segunda etapa de obras para o bairro”

Foto Marco Polo_1 Foto Marco Polo_2O prefeito Carlos Eduardo Alves esteve na tarde desta terça feira (25) visitando o bairro de Felipe Camarão para fiscalizar de perto as obras de pavimentação e drenagem de 31 ruas e travessas que antes estavam em estado crítico. Ao total quase 2,4 milhões de reais de recursos próprios estão sendo investidos nas obras que após sua conclusão darão mais condições de vida e trafego aos moradores da região.

Ao todo 15 ruas já foram totalmente calçadas e drenadas. Para o prefeito, fiscalizar de perto é uma obrigação do gestor e segundo ele, após a conclusão das 31 ruas, outras também serão atendidas em uma segunda etapa. “Como prefeito de Natal tenho a obrigação de vir aqui pessoalmente e ver de perto como andam nossas obras. Lugar de prefeito não é só no gabinete, é na rua também acompanhando as obras que vão beneficiar a população. Já estamos estudando lançar em breve uma segunda etapa para que outras áreas de Felipe Camarão sejam atendidas”, enfatizou Carlos Eduardo Alves.

Acompanhando o prefeito na visita, o secretário municipal de obras públicas e infraestrutura, Tomaz Neto ressaltou que muitas das ruas que estão sendo calçadas são de extrema importância para o bairro. “Esse é um trabalho que mudará e muito a conjuntura do bairro. Ruas e travessas que antes eram cobertas de poeira no verão e de lama em tempos chuvosos, agora ganharão uma nova realidade. Mais digna e cidadã”.

Também acompanharam a visita, o secretário municipal de governo, Jonny Costa, o coordenador do Procon Natal, Kleber Fernandes, o vereador de Natal Adão Eridan, entre outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *