Diretor-Geral do Procon Natal, Kleber Fernandes se reúne hoje (29) no CDL com representantes de bancos

Foto Emanuel Amaral_TN
Foto Emanuel Amaral_TN

O Procon Natal se reúne nesta quarta-feira (29), às 10h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Natal) com representantes das agências bancárias de Natal.

O objetivo do encontro é discutir adequações dos bancos a lei Municipal que trata do tempo de espera nas filas e dos problemas de atendimento. Além dos representantes das instituições financeiras da capital potiguar, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) já confirmou presença.

Durante a reunião, o diretor-geral do Procon Natal, Kleber Fernandes apresentará as leis municipais que se aplicam às instituições bancárias e as principais dificuldades encontradas pela fiscalização do Procon quanto ao relacionamento e tratamento com gerentes e funcionários dos bancos.

Além disso, Fernandes abordará temas como, número de autuações; triagem, atendimento e segurança do consumidor e retirada de caixas eletrônicos de locais públicos. “A ideia é traçar um plano de ações e providências com vistas à redução de infrações e melhoria no atendimento ao consumidor”, ressaltou o diretor-geral do Procon Natal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *