#NatalPeloHub – Prefeitura do Natal lança campanha nas redes sociais pelo Hub da TAM

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Comunicação Social, lançou nesta terça-feira (28) uma campanha nas redes sociais a favor do hub da TAM/Latam. Com a hashtag #NatalPeloHub, um vídeo foi lançado no Facebook incentivando as pessoas a se engajar em prol da escolha do aeroporto de São Gonçalo do Amarante para sediar o hub.

No vídeo da campanha, os benefícios da chegada do Hub são listados como a geração de empregos e o valor total do investimento. Ao final, é pedido para que as pessoas compartilhem o vídeo com a hashtag #NatalPeloHub e também façam o próprio vídeo, que será compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. Uma versão menor para o Instagram também foi lançada.

“O objetivo é usar as redes sociais para criar engajamento e mostrar aos investidores que não só o poder público, mas a população da nossa cidade compreende e defende a atração desse investimento“, afirma o secretário de Comunicação Social, jornalista Heverton de Freitas.

Estima-se que o Hub possa gerar cerca de 10 mil empregos, num investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões. O prefeito Carlos Eduardo já disse que a Prefeitura do Natal está à disposição para colaborar dentro das suas competências no que for preciso para trazer o hub para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *