Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
julho 2018
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Prefeito Álvaro Dias visita instalações da Campus Party Natal

O prefeito Álvaro Dias, visitou na manhã dessa quarta-feira (11) as instalações da Campus Party Natal, um dos maiores eventos de ciências e tecnologia do mundo e que chega à capital potiguar pela primeira vez. “Natal se orgulha em receber a Campus Party, nossa capital passa a ser a capital nacional da tecnologia”, destacou o prefeito.

Álvaro Dias foi recepcionado por Francesco Farruja, idealizador e diretor da Campus Party, que explicou ao chefe do Executivo Municipal como o evento vai funcionar e os benefícios que ficarão para a cidade. “A Campus Party chegou à Natal, essa linda cidade e aqui vamos deixar um legado tecnológico, uma vez que vamos implantar uma Include que são nossos laboratórios de robótica em comunidades carentes“, disse.

Um estande da Prefeitura foi montado dentro da Campus Party e tem com o objetivo divulgar as ferramentas desenvolvidas pelo município, como o aplicativo Potybus, que mostra os horários em que os ônibus vão passar nas paradas auxiliando o dia a dia dos usuários do transporte público.

A Campus Party Natal recebe o apoio da Prefeitura do Natal e acontece de 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções na Via Costeira e contará com palestras, debates e atividades que vão abordar temas como ciência, tecnologia, empreendedorismo, entretenimento digital e inovação. O evento deve reunir cerca de mil campuseiros, além de 50 mil visitantes. A expectativa é que sejam produzidas 250 horas de conteúdo durante os cinco dias de evento.

A abertura oficial da Campus Party Natal acontecerá hoje, às 19h, e contará com a presença do prefeito Álvaro Dias. A palestra palestra de abertura será feita pelo astronauta brasileiro, Marcos Pontes.

Deixe o seu Comentário!