Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
fevereiro 2018
S T Q Q S S D
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Secretários representam Prefeitura do Natal na fase nacional da Campus Party 2018

Os secretários municipais de Planejamento, Glenda Dantas Ferreira, e o de Comunicação, Heverton Freitas, estão representando a Prefeitura do Natal na fase nacional do Campus Party, que acontece em São Paulo desde esta terça feria, 30, e vai até o domingo, 4 de fevereiro.

O evento é a maior experiência tecnológica do mundo, que une jovens e adultos dos mais diversos perfis sob os temas Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

A fase nacional da Campus Party deste ano cumpre a tradição e reúne palestras, workshops, hackatons e diversas outras atividades, totalizando mais de 900 horas de conteúdo programadas e distribuídas em 9 palcos temáticos. Destacam-se os palestrantes:  Steve Wozniak, parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple, e o especialista em neurociência Greg Gage.

Em sua fase regional, a Campus Party será realizada em Natal, de 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções. Para tanto, a Prefeitura vem, com o apoio do prefeito Carlos Eduardo, criando as condições para a cidade realizar um evento marcante.

Acompanhados do vereador Sueldo Medeiros (PHS), que integra Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal do Natal, Glenda Dantas e Heveton Freitas foram recepcionados pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

Em Natal, a Campus Party deverá reunir cerca de 4.000 participantes (“campuseiros”), além de das pessoas que participarão diariamente de workshops e palestras. O objetivo é transformar a cidade em referência para o resto do País, focando na Ciência Espacial (a cidade já foi conhecida como a Capital Espacial do País), com a presença de representantes da NASA e do programa a espacial russo

Deixe o seu Comentário!