Setur Natal acompanha gravações para o programa “Domingo Espetacular” no Mercado da Redinha

Foto Assessoria SETUR NATALA secretaria de Turismo de Natal (Setur) acompanhou, na última quarta-feira, as gravações da equipe do “Domingo Espetacular“, programa da TV Record, que visitou na o tradicional Mercado da Redinha, em Natal, onde deram continuação a série de reportagens que estão sendo gravadas no Rio Grande do Norte.

Na pauta, o prato típico da região: “ginga com tapioca”. Sob o comando do repórter Samukinha, o quadro “Achamos no Brasil” mostrará como é realizado o preparo desta iguaria que virou tradição na capital potiguar e caiu no gosto dos turistas.

O paraibano Samukinha contou que já conhecia Natal e se sentiu muito acolhido ao desembarcar na cidade. Relatou também que o clima da capital é agradabilíssimo e bastante familiar: “Me fez lembrar da minha terra. Estou me sentindo em casa“, completou.

Depois de provar e aprovar a “ginga com tapioca”, o repórter Samukinha conversou com algumas pessoas que passeavam pelo mercado, dançou forró e ainda arriscou uns acordes na sanfona, fazendo uma homenagem ao rei do baião, Luiz Gonzaga, tocando “Asa Branca”. A equipe da TV Record segue pelo Rio Grande do Norte até o próximo dia 20 e as matérias serão exibidas a partir de setembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *