Blog editado a partir de Natal/RN - Brasil.

Publicidade
Instagram
Twitter
Publicidade
Buscar
Calendário
outubro 2018
S T Q Q S S D
« jul    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Publicidade
Publicidade
Publicidade Vídeo

Uma homenagem da Prefeitura de Natal para os Professores

Equilíbrio fiscal é indispensável para RN recuperar desenvolvimento e empregos”, afirma Carlos Eduardo

Ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do estado do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves (PDT) esteve no último sábado (12) visitando a cidade de Assu, localizada a 214 km da capital, quando, na oportunidade, concedeu entrevista à Rádio Nova 89 FM.

O Rio Grande do Norte precisa buscar o equilíbrio fiscal para pagar salários em dia, recuperar o desenvolvimento econômico e a capacidade de investimento, além da eficiência nos serviços”, afirmou Carlos Eduardo durante entrevista ao comunicador Régis Souza.

No bate-papo, Carlos Eduardo criticou a inércia administrativa do atual Governo do Rio Grande do Norte e lamentou o fechamento de indústrias e a perda de 250 mil empregos.

O pré-candidato do PDT destacou o potencial econômico da Região do Vale do Açu na irrigação, petróleo, pesca e no setor cerâmico, entre outras atividades.

“O Vale do Açu, segundo o IBGE, já foi o 4º PIB do Rio Grande Norte e empobreceu por falta de uma política de Governo para apoiar empreendedores capazes de gerar trabalho e renda”.

Durante sua visita a cidade de Assu, Carlos Eduardo teve a companhia dos senadores Garibaldi Alves Filho (MDB) e José Agripino (DEM). Os três conversaram com prefeitos e lideranças de vários partidos que debateram problemas e alternativas para a região. Com Garibaldi, Carlos Eduardo visitou o Açude Mendobim, que sangrou gerando um belo espetáculo de alegria das pessoas. A capacidade do reservatório é 76,5 milhões de metros cúbicos de água, de acordo com o DNOCS.

 

“O crime não vai mais dominar o RN”

Anterior à cidade de Assu, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, esteve visitando a cidade de Jardim do Seridó onde concedeu entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, momento em que pode explanar algumas metas de seu Plano de Governo no quesito Segurança Pública. O pedetista foi enfático ao dizer que o Rio Grande do Norte não pode ser dominado pelos criminosos e que o apoio à polícia e a interiorização da segurança farão diminuir os altos índices de violência.

O pré-candidato declarou que o seu programa de governo prevê estímulo aos policiais com armamento, capacitação e melhores condições de trabalho e repressão vigorosa às quadrilhas que assombram as pessoas. “O crime vai deixar de mandar. O estado vai combatê-lo pois tem excelentes policiais. Falta autoridade ao estado.”

Deixe o seu Comentário!