Em missa de aniversário, primeira-dama Andréa Ramalho pede doações para construção do Santuário de Fátima em Natal

No ano em que o aparecimento da Virgem na cidade de Fátima em Portugal completa um século, a Zona Norte de Natal coloca em prática os últimos encaminhamentos para receber um Santuário similar ao erguido na cidade lusitana.

Para colaborar com a campanha de construção do Santuário em Natal e arrecadar doações, a primeira-dama e secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Andréa Ramalho, vai promover uma missa em ação de graças pelo seu aniversário na próxima segunda-feira, dia 29, na própria Paróquia Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no conjunto Parque das Dunas IV, na Zona Norte de Natal.

Aos convidados da missa, Andréa Ramalho está solicitando que, ao invés de presentes, quem desejar, possa fazer doações à Paróquia para a colocação da pedra fundamental para a construção do santuário. “Estamos no ano e no mês mariano, oportunos para a realização de atividades de devoção à Nossa Senhora. Então, aproveitamos a ocasião para fazer essa mobilização em favor da construção da réplica da Capelinha das Aparições”, reflete.

A secretária e primeira dama acredita que a construção do Santuário na Zona Norte pode incrementar o turismo religioso em Natal e contribuir para o fortalecimento da economia daquela região, bem como gerar emprego e renda. As doações para a campanha de construção do Santuário podem ser feitas em uma conta específica da Paróquia (informações abaixo).

Conta para doações

Banco do Brasil

Agência: 2870-3

Conta: 6932-9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *